sábado, 22 de outubro de 2011

A Batalha contra o anti-cristo na Inglaterra - parte II


Outras visões nos sobrevieram durante aquele rico período: Numa delas nos era mostrado uma reunião de três poderosos príncipes satânicos pertencentes ao topo da hierarquia, em algum lugar da Inglaterra com o objetivo de criar estratégias para nos fazer parar. Esses príncipes na verdade eram três querubins caídos: Lucifer, Belzebu e Shiva. Belzebu foi designado para atacar nossas finanças e assim impedir nosso avanço para as nações. Shiva, por sua vez estava exigindo mais e mais sacrifícios humanos para se fortalecer ainda mais e deveria atacar na área da sexualidade. 


Outra revelação que nos foi entregue mostrava que o principado da Inglaterra (Nosferatus) designou um líder satanista para nos impedir de entrar no país (no aeroporto), mas Deus já havia dado ordem para que os anjos nos liberassem. 


Outra revelação nos dava conta de que a Inglaterra era muito importante em função do meridiano de Greenwich que é considerado o marco zero do tempo e isso possui um significado para o mundo espiritual. Todos os oito monumentos onde deveríamos realizar atos proféticos foi nos mostrado por divina revelação ao longo daquela inesquecível campanha e semelhantemente ao que ocorreu em Cuba, anotamos e desenhamos o que nos foi mostrado.

Naquela mesma época estávamos em construção do nosso novo templo (Igreja Batista Filadélfia em Águas Claras – Brasília) e os ataques nas finanças foram muitíssimo fortes e a guerra não dava trégua. Apesar de tudo isso, não podíamos deixar que as circunstâncias vencessem a fé e prevaleceu a obediência sobre razão e por isso compramos as passagens para a Inglaterra.

Em uma memorável manhã, daquelas que não se pode esquecer jamais, algo extraordinário aconteceu. Recebemos a visita de quatro anjos muito fortes e fortemente armados, verdadeiros guardiões, que vieram para participar da nossa conferência de intercessão e batalha espiritual (Clamor 2006). Eles se posicionaram nos quatro cantos do templo. Quando começamos a ministrar ao Senhor a canção “Santo, Santo, Santo” o Espírito Santo levou-me a pedir que entrassem com a bandeira da Inglaterra e que ela fosse colocada no púlpito e em seguida pedi que todos os pastores (éramos mais de 30) se ajoelhassem sobre a bandeira e que os intercessores cercassem os pastores de pé. A igreja seguia cantando e a adoração fluía como um rio caudaloso. Todos nós, pastores e intercessores, começamos a batalhar em nível estratégico, emitindo decretos em favor da queda dos principados e potestades que agiam na Inglaterra. Foi quando Deus mostrou-nos em visão que um dos guardiões voou e se posicionou sobre a bandeira da Inglaterra e trazia nas mãos um selo do tamanho de um prato, feito de barro. Ele dizia que aquele selo representava o maior centro de práticas satânicas do país e o anjo apanhava o selo e o espatifava sobre todos nós. Sentimos que algo rompeu no mundo espiritual e glorificamos fortemente ao Senhor Jesus.

No culto da noite foi-nos dada uma visão onde era visto um castelo onde estava assentado em um trono o maior satanista da Inglaterra. Eles estavam em uma espécie de reunião e quando eles estão neste tipo de reunião aquele homem não se levanta da cadeira para nada. Um assessor dele se aproxima  e pede para que ele vá até à janela, mas ele não atende. Pela segunda vez o assessor insiste e diz que é muito importante e urgente. Quando ele se levanta a cadeira explode e vira pó e quando ele chega à janela ele ouve a nossa igreja adorando e diz: não posso ouvir este barulho, ele tapa os ouvidos e grita: é barulho de multidões e eles estão chegando aqui. A visão serviu para confirmar que a nossa adoração profética estava produzindo efeitos nas regiões celestiais. Após a visão  e durante a adoração, os intercessores entraram pelo meio do templo vestidos com lindas camisetas da AMISTAD(nossa ageência missionária) carregando três bandeiras: Cuba, Brasil e Inglaterra. Em seguida, todos marchando trazendo consigo estolas de diversas nações. As profetas da dança tomaram as bandeiras do Brasil e de Cuba e subiram ao altar dançando com autoridade. Em seguida outra dançarina subiu com a bandeira da Inglaterra onde já se encontrava um shoffar. Quando o shoffar foi tocado a presença manifesta de Deus inundou ainda mais aquele lugar e ministramos sobre a Inglaterra amarrando o valente que a estava prendendo e declarando que aquela nação estava debaixo do governo de Jesus Cristo.

Finalmente chegou o dia da viagem. Depois de passarmos por Portugal e Espanha onde também realizamos atos proféticos (mas isso é outra história que contarei em outra abordagem), finalmente chegamos em Londres. Enquanto estávamos no avião no percurso de Lisboa para Londres, o Espírito Santo falou ao ouvido de um membro de nossa equipe que teríamos que visitar um lugar chamado Stone Henge(um altar de pedras gigantes que acredita-se que haja sido construído pelos antepassados dos Druidas deste milênio, por acreditarem que fossem lugares de grande força para concretizarem seus rituais).

Quando desembarcamos no aeroporto de Londres já sabíamos o que nos aguardava. Logo que chegamos fomos colocados à parte pelos agentes da imigração, igualzinho ao que Deus já havia nos avisado ainda no Brasil. Sabíamos que não estávamos sozinhos, havia uma igreja orando por nós no Brasil. Fomos sabatinados separadamente por 20 horas com mais de 300 perguntas, uma verdadeira tortura que objetivava identificar mentiras e contradições entre os relatos de cada um de nós. Em todo tempo estivemos em oração e falando em línguas esperando a hora do livramento. Foram momentos tensos e de intensa pressão espiritual. Traduziram o site da igreja(Batista Filadélfia em Águas Claras) e da Amistad, procurando motivos para nos repatriar. Finalmente, algo sobrenatural aconteceu, houve uma mudança de turnos na polícia da imigração e assumiu uma chefe mulher. Esta, por sua vez voltou a me chamar para conversar e fez a seguinte pergunta: É verdade que vocês são pastores e estão aqui na Inglaterra para orar por nós? Eu respondi que sim, que nós evangélicos brasileiros tínhamos uma dívida para com o país dela que estávamos ali para orar por um avivamento de Deus para aquele país. Ele me olhou espantada e com os olhos marejados de lágrimas e me disse: Vocês são muito bem vindos a este país e são resposta de oração, a partir de hoje as portas da Inglaterra estão abertas para vocês e para a Amistad. Agradeci e partimos para o hotel. Glórias a Deus! Ele fala e ele cumpre!

Eu e minha equipe (um outro apóstolo e um profeta) glorificamos ao Senhor pelo livramento e no caminho para o hotel ficamos pensando sobre como encontraríamos o lugar chamado por Stonehenge que Deus nos falara no avião. Quando entramos no hotel e nos dirigimos à recepção e fizemos o check in e nos viramos para irmos em direção ao elevador, fomos surpreendidos com algo extraordinário. Na parede do hotel havia um painel de fundo, tipo papel parede com a foto de Stonehenge. Quando avistamos ficamos simplesmente sem fala. Era demais prá nós!


Depois de nos instalarmos no quarto, descemos e compramos um guia turístico da cidade de Londres. Você deve se lembrar de que o que tínhamos eram apenas desenhos que nos foram dado pelo Senhor na campanha no monte. Quando olhamos o mapa e começamos a estudá-lo, encontramos o desenho de todos os monumentos da forma como Deus nos falara. Foi algo sobrenatural! Não tivemos nenhuma dúvida e nenhuma dificuldade para encontrar aqueles lugares, estavam todos ali bem na nossa frente idênticos aos desenhos. Foi quando nos demos conta de que estávamos sendo auxiliados por um grande batalhão de anjos. Que Deus é esse?!

Marcamos os desenhos, mapeamos a cidade e saímos para a missão. A estratégia que nos foi revelada era de ungir alguns desses lugares impondo as mãos, em outros deveríamos jogar óleo ungido e em outros deveríamos rodear com os pés descalços e ungidos com óleo, ora dando sete voltas, ora dando apenas três. Foi incrível como o Espírito Santo nos orientava a cada instante.

Já que éramos três naquela expedição, vale apena dar uma parada aqui para lembrar o poder simbólico que tem o número três na Palavra de Deus. É o número da trindade de Deus, representando sua perfeição e completude. No Velho testamento o agir de Deus foi marcado por três unções: A unção de Sacerdote, a unção de Profeta e a Unção de Rei. O Senhor Jesus encarnou em si essa tríplice unção messiânica, pois ele era Profeta, Sacerdote e Rei. Foi por isso que os três reis do oriente quando o visitaram em Belém lhe dera três presentes: Ouro, porque Ele é o Rei dos reis; Incenso, porque Ele é o Sumo Sacerdote segundo a ordem de Melquesedeque, e mirra, porque Ele é o grande Profeta anunciado por Moisés. O número três está ainda ligado ao poder da ressurreição,  pois Jesus ressuscitou ao terceiro dia.

Cada ato profético foi regado com muita oração em línguas e emissão de decretos ordenando a queda daquelas potestades malignas e o fim daquele governo espiritual satânico. 


Continua na próxima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário