sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11 - Guerra Espiritual no Chile

Estamos aqui na linda cidade de Santiago, capital do Chile, eu e a apostola Maria Valdinete,do Brasil.

Chegamos ontem, dia 11.11.11 para nos unirmos ao apostolo chileno Claudio Loyla e formarmos uma coalizao apostolica para juntos combatermos as forças espirituais da maldade nas regioes celestiais, atendendo a um comando do Senhor Jesus Cristo.

Tudo começou a exatos 40 dias quando eu e a apostola Maria Valdinete, da Bahia, com quem tenho uma aliança desde 2005, iniciamos uma campanha a qual denominamos "Rolando as pedras". O proposito era  de todos os dias orarmos juntos pelo celular de meia noite em diante ate a hora que o Espirito Santo quisesse.

Ao longo desse periodo Deus foi nos dando revelaçoes grandes acerca do mundo espiritual. Dentre elas, Ele nos mandou promover um Seminario Internacional de Missoes e Batalha Espiritual, na igreja que ela dirige na cidade de Santo Antonio de Jesus. Na semana do seminario Deus incomodou ao apostolo Claudio Loyola para que ele fosse para o Brasil visitar a apostola Valdinete.Quando soubemos que ele iria, Deus nos falou claramente que era proposito dele reunirnos para realizarmos algo extraordinario no mundo espiritual. Seriam tres apostolos reunidos para durante tres dias liberarmos a triplece unçao apostolica para desatar milagres nas regioes celestiais e prendermos o valente que operava naquela cidade.

Assim foi. ao longo daqueles tres dias coisas extraordinarias aconteceram e vimos os ceus descerem sobre aquela cidade. Na madrugada do ultimo dia ungimos o lugar onde aquela cidade havia começado e quebramos a maldiçao que prendia aquele povo sob o comando daquele principado que se escondia atras do nome da cidade. Tudo isso aconteceu nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro.

Durante aqueles dias passamos bastante tempo em oraçao. Foi assim que recebemos uma palavra de Deus para virmos ao Chile e tinha que ser nesta semana. A viagem somente aconteceu em funçao de uma grande intervençao divina. Nao tinhamos dinheiro, os voos estavam lotados e muito caros, alem de impedimentos de ordem familiar e profissional. Deus proveu e removeu as pedras, de tal maneira que na quinta feira nos encontramos em Sao Paulo para juntos partirmos para Santiago. Aì começou uma forte batalha. Meu passaporte estava vencido e eu nao levara minha carteira de identidade, ja que desde que me tornei advogado, passei a usar somente minha carteira da OAB. Pois bem, fui barrado e nao pude embarcar. Me mandaram procurar a policia federal. La na policia me disseram que era impossivel fazer um passaporte emergencial pois tais passaportes somente podem ser liberados em caso comprovado de morte de um parente ou doença grave igualmente comprovada por documentos. O primeiro milagre aconteceu quando eu consegui transferir meu voo das 17:20 para as 20hs sem pagar um centavo a mais. Depois de receber cinco naos do agente responsavel pela emissao dos passaportes, sendo que a cada nao eu saia e orava mais um pouco e voltava para pedir novamente. Na sexta vez, o homem foi tocado por Deus e me deu um passaporte emergencial. Gloria a Deus! Ele è fiel!

Quando cheguei na fila do check in novamente, duas horas depois de ter sido barrado, a imesma moça me atendeu e ficou espantada ao ver o meu passaporte. Ela me disse que jamais em toda a sua vida tinha visto algo igual e me perguntou quem eu era e o que ia fazer no Chile. Quando eu lhe disse que era pastor e estava indo pregar o evangelho no Chile, ela imediatamente pediu que eu colocasse a mao na cabeça dela e orasse pois ela reconhecia que Deus estava comigo.

Assim, embarquei no horario marcado e cheguei  ao Chile uma hora antes do voo da apostola Valdinete que em todo tempo estivera intercedendo por mim, mas nao sabia se eu tinha conseguido embarcar.  Quando ela chegou no aeroporto de Santiago, eu ja a estava esperando e nos alegramos tremendamente com a vitoria que Deus nos dera.


Foi somente no aviao que Deus revelou à apostola Valdinete a razao porque os demonios queriam impedir nossa viagem. O que Deus mostrou foi que os demonios sabiam o quanto esta data era importante para o satanismo mundial. Ele nos fez saber que no mundo inteiro os satanistas estavam planejando fazer grandes concentraçoes de adoraçao a lucifer para bloquear o mundo espiritual e prejudicar a igreja, e que eles iriam fazer isso às onze horas da manha e às onze da noite. Mostrou-nos que foi precisamente por isso que Ele decidiu nos reunir nesta data. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário