sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Guerra Espiritual no Chile - parte II


A questão não era o Chile propriamente dito, mas sim a necessidade de juntar novamente esta coalizão apostólica para uma guerra que seria travada hoje (11.11.11) no mundo espiritual em toda a terra.

O número três é carregado de significados espirituais na Palavra de Deus. É o número da trindade de Deus, representando sua perfeição e completude. No Velho testamento o agir de Deus foi marcado por três unções: A unção de Sacerdote, a unção de Profeta e a Unção de Rei. O Senhor Jesus encarnou em si essa tríplice unção messiânica, pois ele era Profeta, Sacerdote e Rei. Foi por isso que os três reis do oriente quando o visitaram em Belém lhe dera três presentes: Ouro, porque Ele é o Rei dos reis; Incenso, porque Ele é o Sumo Sacerdote segundo a ordem de Melquesedeque, e mirra, porque Ele é o grande Profeta anunciado por Moisés. O número três está ainda ligado ao poder da ressurreição, pois Jesus ressuscitou ao terceiro dia.

Além disso, temos fortes razoes para acreditar que satanás governa o mundo através de uma trindade satânica, composta por três querubins caídos. Dois são de natureza preponderantemente masculina e um de natureza preponderantemente feminina. Eles já usaram diversos nomes ao longo da historia, e hoje podemos identificá-los como sendo lúcifer, belzebu e Shiva. como vocês sabem, o diabo sempre quer imitar o Reino de Deus e por isso formou essa trindade satânica. Em apocalipse 12 temos a revelação de que ele arrastou apos si a terça parte dos anjos. Já no capitulo 4 encontramos a descrição de apenas quatro querubins, o que nos leva a crer que eles eram sete e que dois acompanharam lúcifer quando da rebelião.

Bom, voltando ao Chile, logo pela manha Deus nos levou ao monte mais alto de Santiago, San Cristovan, onde repousa a estatua de um ídolo feminino, um lugar de peregrinações e de oferendas ao principado que se esconde por trás do ídolo e que se alimenta das orações e dos sacrifícios que se oferecem ali.


Levamos azeite, vinho e pão. 

Às onze horas começamos a levantar um clamor de mãos dadas e conforme o Espírito Santo nos conduzia íamos orando. Deus nos mostrou grupos se reunindo na China, na Florida, em Servilha, na Espanha, no Cristo Redentor e em um terreiro famoso na Bahia. Este ultimo nos chamou muito a atenção pois foram selecionadas cinco pessoas para representarem os cinco continentes de forma a que aquela invocação atingisse toda a terra. Daqui do Chile, anulamos neutralizamos e tornamos sem efeito todas as invocações, oferendas e sacrifícios apresentados ao diabo. Fizemos isso na autoridade do nome de Jesus.

No topo do monte fizemos atos proféticos para quebrar o poder daquele principado, ungindo o lugar com azeite consagrado. Quebramos todas as maldiçoes e amarramos aquele valente que oprimia as pessoas deste país aprisionando-as na idolatria.

Depois disso, Deus nos mostrou uma pedra sagrada naquele lugar que tinha todo um significado espiritual. ali, Deus nos ordenou que celebrássemos a santa ceia do Senhor como forma de consagrar aquele lugar ao Senhor Jesus, de forma definitiva.

Descemos do monte e fomos direto para a praça do governo o centro do poder político da nação. Ali, Deus nos tocou para que fizéssemos um ato profético de arrependimento e remissão daquela nação. Começamos nos arrependendo pelos pecados cometidos pelos primeiros habitantes do Chile, os quais invocavam demônios e lhes ofereciam sacrifícios em sua ignorância. Depois o Espírito nos levou a pedir perdão pelos pecados cometidos pelos espanhóis quando da invasão e colonização do país. Por fim, pedimos perdão pelos pecados cometidos durante o golpe militar que derrubou o governo de Salvador Alendi no passado e matou milhares de pessoas, inclusive muitos jovens estudantes inocentes. Lagrimas caíram dos nossos olhos e nos humilhamos ali. Depois disso, ungimos todas as 12 bandeiras do Chile que estão hasteadas em frente ao Palácio e emitimos decretos no mundo espiritual contra o poder maligno que dominava a estrutura política da nação e com os pés ungidos com azeite, fizemos guerra contra o principado que se alimentava desses atos pecaminosos para oprimir o povo chileno. A gloria de Deus se manifestou ali de forma tremenda e temos certeza de que esta nação nunca mais será a mesma. Declaramos os céus abertos sobre o Chile e profetizamos uma grande chuva de avivamento para a noiva de Cristo neste país.

Na noite seguinte, dia 12 de Novembro, à meia noite quando orávamos, O Espírito Santo nos falou a respeito de uma pirâmide que havia em alguma parte de Santiago onde havia um rio e que nós teríamos que ir até lá pois este monumento era de fato um altar antigo onde muitos sacrifícios foram oferecidos a um principado denominado Astúrias (esta revelação Deus havia dado ao ap. Freddy e estava ligada ao fato de o Chile ter sido conquistado por espanhóis da Astúrias), principado este que dominava sobre o país. Mostrou ainda que aquela pirâmide representava um portal espiritual que dava livre acesso a demônios da Africa (Egito) para atuarem no Chile. Também nos foi dito pelo Espírito Santo que deveríamos curar as águas do Chile.

Não fazíamos idéia de onde encontraríamos aquela pirâmide. No dia seguinte, fomos pregar em uma igreja cujo líder é o Apóstolo Freddy Navarette, amigo do Ap. Claudio Loyola. Foi uma manhã de grande libertação e poder. Após o culto tivemos um tempo de comunhão com o Ap. Freddy e tivemos o privilégio de conhecer o ministério de Guerra Espiritual tremendo que ele tem. Ao nos falar sobre a realidade espiritual do Chile, ele nos falou de uma pirâmide que existe em Santiago desde 1808 e que está localizada em um ponto estratégico em um ponto alto da cidade. Perguntei a ele se havia água por perto e ele disse que sim. Perguntei se estava longe e ele nos informou que de carro chegaríamos ali em 10 minutos. contamos a ele a visão que tivéramos e fomos imediatamente para o lugar. Ali fizemos dois atos proféticos diferentes. No primeiro, abraçamos a pirâmide interligando nossas mãos e a rodeamos por sete vezes, profetizando a queda daquele principado e o fechamento daquele portal espiritual. Tudo isso temperado com azeite ungido e a emissão de decretos no reino do espírito. O segundo ato foi ungir as águas que fluíam daquele lugar em grande quantidade e percorria cidade abaixo. Quando estávamos ali ungindo aquelas águas, Deus nos revelava que ali também era lugar de sacrifícios e oferendas. Profetizamos a cura das águas da nação.

O curioso é que no mesmo dia em que Deus nos deu a visão, toda uma região de Santiago teve falta de água por 24 horas, algo que jamais ocorrera antes. O Ap. Freddy nos contou que sentia algo estranho por trás daquela falta d'água. Contou-nos ainda que havia no Chile uma verdadeira guerra pelo controle das águas, as quais eram controladas por empresas espanholas. Emitimos decretos a este respeito, declarando profeticamente a devolução do controle para o próprio Chile.

Deus deu um texto tremendo de Isaías para ser lido naquele momento pelo Ap. Freddy, Is. 45 de 20 em diante.


Mais uma vez Deus nos honrou, e a Ele seja toda a Glória!

Temos convicção de que algo se rompeu no mundo espiritual e que será desatado um poderoso e caudaloso avivamento sobre essa linda nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário