terça-feira, 15 de novembro de 2011

Guerra Espiritual no Chile - parte III


Na noite do dia 12 de Novembro, à meia noite quando orávamos, O Espírito Santo nos falou a respeito de uma pirâmide que havia em alguma parte de Santiago onde havia um rio e que nós teríamos que ir até lá pois este monumento era de fato um altar antigo onde muitos sacrifícios foram oferecidos a um principado denominado Astúrias (esta revelação Deus havia dado ao ap. Freddy e estava ligada ao fato de o Chile ter sido conquistado por espanhóis da Asturias), principado este que dominava sobre o país. Mostrou ainda que aquela pirâmide representava um portal espiritual que dava livre acesso a demônios da Africa (Egito) para atuarem no Chile. Também nos foi dito pelo Espírito Santo que deveríamos curar as águas do Chile.

Não fazíamos idéia de onde encontraríamos aquela pirâmide. No dia seguinte, fomos pregar em uma igreja cujo líder é o Apóstolo Freddy Navarette, amigo do Ap. Claudio Loyola. Foi uma manhã de grande libertação e poder. Após o culto tivemos um tempo de comunhão com o Ap. Fredi  e tivemos o privilégio de conhecer o ministério de Guerra Espiritual tremendo que ele tem. Ao nos falar sobre a realidade espiritual do Chile, ele nos falou de uma pirâmide que existe em Santiago desde 1808 e que está localizada em um ponto estratégico em um ponto alto da cidade. Perguntei a ele se havia água por perto e ele disse que sim. Perguntei se estava longe e ele nos informou que de carro chegaríamos ali em 10 minutos. contamos a ele a visão que tivéramos e fomos imediatamente para o lugar. Ali fizemos dois atos proféticos diferentes. No primeiro, abraçamos a pirâmide interligando nossas mãos e a rodeamos por sete vezes, profetizando a queda daquele principado e o fechamento daquele portal espiritual. Tudo isso temperado com azeite ungido e a emissão de decretos no reino do espírito. O segundo ato foi ungir as águas que fluíam daquele lugar em grande quantidade e percorria cidade abaixo. Quando estávamos ali ungindo aquelas águas, Deus nos revelava que ali também era lugar de sacrifícios e oferendas. Profetizamos a cura das águas da nação.

O curioso é que no mesmo dia em que Deus nos deu a visão, toda uma região de Santiago teve falta de água por 24 horas, algo que jamais ocorrera antes. O Ap. Freddy nos contou que sentia algo estranho por trás daquela falta d'agua. Contou-nos ainda que havia no Chile uma verdadeira guerra pelo controle das águas, as quais eram controladas por empresas espanholas. Emitimos decretos a este respeito, declarando profeticamente a devolução do controle para o próprio Chile.

Deus deu um texto tremendo de Isaías para ser lido naquele momento pelo Ap. Freddy, Is. 45 de 20 em diante.

Mais uma vez Deus nos honrou, e a Ele seja toda a Glória!

Temos convicção de que algo se rompeu no mundo espiritual e que será desatado um poderoso e caudaloso avivamento sobre essa linda nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário